segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pelo menos eu tento! E você que só reclama e nunca faz nada?

Final de trimestre é sempre uma loucura, mas hoje depois de entregar as notas de alguns alunos resolvi relaxar um pouco. Eu chamo de "Método Kevin McCallister" o personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de mim. "Comer besteira e ver bobagem". Me empanturrei de biscoitos de polvilho e amendoim japonês e assisti a todos os trailers de de filmes de heróis da próxima temporada. Depois assistindo ao Omelete TV #94 descobri um incentivo do governo pra a publicação de HQs. Fiquei muito interessado, pois isto pode me ajudar na publicação do meu projeto sobre os Guardiões do Império Brasileiro - GIB, série de HQs que venho trabalhando nos roteiros recentemente. Encontrei várias informações sobre o Proac HQ no seguinte blog: http://proac23.blogspot.com

Nenhum comentário: